E no domingo, dia 22 de abril, saí da minha casa para uma viagem há muito tempo planejada.

Primeiro ônibus até São Paulo, depois uma viagem de oito horas pela TAAG, rumo à Luanda.

Cheguei na manhã de terça feira, 24, com esse sol lindo e minha filha Viviane a me esperar.

Foi uma alegria só!

Isadora e Heitor decretaram feriado nesse dia, tudo para esperar a vovó!

No outro dia já saí à noite para um aniversário no Espaço Luanda e no dia seguinte, fui buscar e conhecer a escola onde meus netos estudam (mas isso vou contar em outro post).

À noite fomos ao cinema.

Eu, achando que ia apenas fazer companhia a eles por causa do filme em questão (VINGADORES, GUERRA DO INFINITO), mas qual não foi minha surpresa: amei o filme!!!

Simplesmente fantástico!!!

O primeiro passeio para fora foi à praia na Ilha do Cabo.

(Eu e Isadora dentro do carro indo para a praia)

Um lugar super pitoresco onde as crianças entraram no mar e nós (eu, Viviane e André) ficamos sentados no restaurante que dá para esse lugar.

(Isadora e Heitor)

O restaurante se chama Café Del Mar e a decoração dele é toda em madeira com sofás esparramados e super bem servido pelos garçons angolanos.

Achei lindíssimas as cubas da toalete e perguntei o nome da madeira, mas ninguém soube responder ao certo, só que ela veio da Tailândia.

Até o cardápio veio em uma prancheta de madeira…

E esse abaixo, foi o que pedi: Tranche de Peixe Branco Grelhado com Batata Rena Cozida e Legumes Salteados.

Nesse dia lindo, comemoramos o aniversário da Viviane!

E ainda queríamos ver o por do sol, mas as crianças já estavam ficando cansadas depois de tanta água!

E abaixo, o que ficou mais perto desse por do sol…

E, no domingo à noite, fomos à Igreja Videira.

Momentos lindos com uma música maravilhosa!

Quanta coisa já fiz em menos de uma semana!

Aguardem novos posts sobre essa temporada na África!!!

“SENHOR, TU ME SONDASTE E ME CONHECES. TU CONHECES O MEU ASSENTAR E O MEU LEVANTAR; DE LONGE ENTENDES O MEU PENSAMENTO. CERCAS O MEU ANDAR E O MEU DEITAR; E CONHECES TODOS OS MEUS CAMINHOS”. Salmos, 139- 1, 2 e 3.

3 comentários em “MINHA CHEGADA EM LUANDA, ANGOLA

1. Prima…que delicia de viagem…!!!Seus comentários parece que somos nós que estamos viajando……Aproveita bem os netos, filha , genro e lugares pitorescos que sei que vais nos contar logo…!!!um gde abraço M. Cecilia Cagnoni Meurer