Todo final de ano me empolgo e compro vários livros!
Esse ano não foi diferente…
Dessa vez não tinha nenhuma indicação então entrei na livraria e fui olhando demoradamente, lendo sobre o autor nas orelhas e a sinopse na contracapa.
Escolhi esses três:
1. A Irmã da Tempestade- Lucinda Riley
que é o segundo volume da saga das 7 Irmãs (do livro do mesmo nome) e que já escrevi sobre ele aqui em “Prá não dizer que não falei de…livros”.
2. O Amante Japonês- de Isabel Allende
cujo livro mais conhecido dessa autora foi “A casa dos Espíritos” que fez sucesso também no cinema.
Sobre eles falarei depois de ler e…se gostar.
E o terceiro foi “A Guardiã do Tempo” – de Stacey Mc Glynn
Já gostei de cara do nome e então foi o primeiro a ser lido.
“Nunca é tarde demais para um grande amor!”
Comecei a ler na passagem de 2015 para 2016 enquanto estava em um hotel super gostoso (logo escreverei sobre ele) na cidade de Antonina (também tenho fotos lindas de lá e que logo vou postar).
Terminei em meu apartamento em Curitiba, cansada, em meio a caixa de mudanças, mas que não tirou esse meu desejo de saber o final.
É claro que chorei pois a heroína da história tem apenas 10 anos a mais do que eu, acho que por isso me envolvi tanto…
Se passa em Liverpool, Inglaterra, e de lá um pulo para Nova York, Estados Unidos.
Um resgate de família, amigos e, naturalmente, um grande amor!
Ela não aceita ser colocada pelo filho em uma casa de repouso e para piorar, seus serviços como voluntária em uma biblioteca não são mais necessários.
Mas a velha senhora não se deixa abater e sai em busca de aventuras.
Uma lição para todos nós!
“Uma aventura que guarda surpresa para todos!”
“QUANDO VEJO OS TEUS CÉUS, OBRA DOS TEUS DEDOS,A LUA E AS ESTRELAS QUE PREPARASTE ; QUE É O HOMEM MORTAL PARA QUE TE LEMBRES DELE? E O FILHO DO HOMEM, PARA QUE O VISITES?” Salmos 8- 3 e 4
Amadinha, adorei sua nova casa, te desejo toda a felicidade do mundo nessa sua nova vida ! Sobre os livros, vc já leu da Isabel Allende INÉS DA MINHA ALMA ? Se não leu, eu super indico ! É fantástico ! Abração minha linda !!!
Obrigada, Antonia querida! Vai ser minha próxima aquisição esse livro! Beijos!!!