Minha confreira e amiga, jornalista Giselta Veiga, enviou-me esse texto que achei oportuno divulgar.
Então, vamos a ele!
“São tantos os que ainda estão fora da inclusão, tema pertinente no dia a dia de todos, mas ainda longe de ser uma realidade. Incluir é, também colocar em evidência feitos e fatos praticadas por esse grupo que ainda vive no anonimato.
É sabido do esforço que cada segmento do jornalismo se coloca, em tornar público projetos voltados à essa parcela da população, porém ainda pecamos na falta de informações básicas.
PARALÍMPICOS DE CAMPO MOURÃO COMPETIÇÃO INTERESTADUAL
A delegação do projeto ‘S’ Natação Paralímpica de Campo Mourão participou na última sexta-feira, (03/11) na cidade de São Paulo, no Centro de Treinamento do Comitê Paralímpico Brasileiro do Meeting Loterias Caixa, de natação 2023.
A Competição contou com a participação de 107 atletas, de 37 equipes de vários estados. Da equipe ‘S’ foram destaques:
Thamylles Carvalho, medalha de ouro nos 100 metros livre, e prata na categoria nado costas.
Milena Matté, ouro nos 100mtrs livre, também ouro nos 50mtrs borboleta, ainda trouxe medalha de prata nos 100mtrs costas.
Antônio Paulino foi ouro 100mtrs nado livre, ouro nos 100mtrs borboleta, também ouro na modalidade 200mtrs medley, e prata nos 50mtrs livre.
Jonata Rodrigo Coutinho foi prata 50mtrs nado livre.
Vitor Oemena ficou com bronze no 100mtrs costas.
O saldo de medalhas foi de sete (7) ouro, seis (6) prata, e três (3) bronze, saldo total de dezesseis (16) medalhas. A equipe tem como técnico Marcelo Freires Alfredo e, auxiliares técnicos: Gilson Roberto Galicki e Luana Martins.
Orgulho para Campo Mourão!”
Orgulho mesmo, amiga, e que essa seja a primeira das matérias enviadas!
Obrigada!
“NÃO ESCONDAS DE MIM O TEU ROSTO NO DIA DA MINHA ANGÚSTIA; INCLINA PARA MIM OS TEUS OUVIDOS; NO DIA EM QUE EU CLAMAR, OUVE-ME DEPRESSA.” Salmos, 102- 2


Orgulho para todos os Mourãoenses, e todas as pessoas que tenham sensibilidade e o sentimento de amor.👏👏
Verdade, amiga! Amor nunca é demais …